Roraima

Venezuelano é morto a facadas após discussão em bar na zona Oeste de Boa Vista

Por Redação 01/01/2022 às 16:15:34
Suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar. Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes

Vanessa Fernandes/G1 RR/Arquivo

Um venezuelano, de 41 anos, foi assassinado a facadas na manhã deste sábado (1º) durante uma confusão em um bar no bairro Bela Vista, zona Oeste de Boa Vista. O suspeito do crime, de 35 anos, foi preso pela Polícia Militar.

Vítima e suspeitos estavam consumindo bebida alcoólica em um bar quando ocorreu o desentendimento. O motivo da confusão não foi divulgado.

Primeiro, segundo a PM, os dois brigaram e travaram uma luta corporal. Em seguida, o suspeito foi em casa, pegou uma faca tipo peixeira e, quando voltou, esfaqueou desferiu golpes no migrante. O nome da vítima não foi divulgado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o homem morreu no local.

Após o crime, outras pessoas que estava no local detiveram o suspeito até a chegada da PM.

Segundo a PM, o suspeito estava com ferimentos no rosto, na região do nariz, boca, próximo ao olho esquerdo e, no joelho esquerdo, devido à contenção feita para que ele não fugisse do local.

Agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foram acionados. O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Comunicar erro
Comentários
Ou?a nossa r?dio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads radiosaovivo.netcxradio.com.br--------  radiosaovivo.net --------Submit Express