Roraima

Motorista de caminhonete invade preferencial, causa acidente e foge em Boa Vista

Por Redação 01/01/2022 às 17:45:49
Acidente ocorreu às 1h da madrugada de ano novo. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial. Acidente entre duas caminhonetes acaba em capotamento na zona Leste de Boa Vista

Reprodução/Roraima24h

Um motorista de caminhonete invadiu a preferencial e colidiu com outra caminhonete neste sábado (1º) no bairro Paraviana, zona Leste de Boa Vista. A colisão causou um capotamento e o motorista fugiu do local sem prestar socorro. Não houve vítimas.

O acidente ocorreu por volta de 1h da madrugada de ano novo. O motorista da caminhonete atingida, um homem de 31 anos, se aproximava de um cruzamento quando o carro em que ele estava foi batido pelo outro veículo.

No local, havia a sinalização com a placa "pare", indicando a preferencial para o motorista atingido. O que causou o acidente ainda não foi identificado pela polícia.

O veículo foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) pois não apareceu nenhum responsável pelo veículo.

A caminhonete atingida estava devidamente licenciada e foi entregue ao pai do homem. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial para as providências cabíveis.
Comunicar erro
Comentários
Ou?a nossa r?dio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads radiosaovivo.netcxradio.com.br--------  radiosaovivo.net --------Submit Express