Roraima

Homens pegam rádio comunicador da PM durante ocorrência de briga em bar e acabam presos em Boa Vista

Por Redação 02/01/2022 às 12:07:50
Polícia Militar informou que câmeras de segurança ajudaram a identificar quem havia pegado o aparelho. Suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes

Vanessa Fernandes/G1 RR/Arquivo

Dois homens, de 37 e 22 anos, foram presos por pegarem um aparelho de rádio comunicador da Polícia Militar enquanto policiais atendiam uma ocorrência de briga generalizada em um bar nesse sábado (1º). A confusão foi bairro Airton Rocha, zona Oeste.

O equipamento estava com o comandante da equipe policial e se caiu sem que ele percebesse. Após atender a ocorrência e voltar para a viatura, o PM viu que estava sem o rádio e iniciou as buscas pelo aparelho. O rádio era um HT-Motorola e se soltou da presilha.

A equipe policial voltou ao bar, pegaram imagens das câmeras de segurança e viram quando o homem de 37 anos pegou o rádio, entrou para um outro homem, que entregou para o jovem de 22 anos. O jovem escondeu o aparelho, segundo a PM.

Questionados, o de 37 inicialmente negou que tivesse pegado, mas diante das imagens registradas pela câmera, confessou. O jovem também negou, mas também admitiu depois.

O aparelho foi recuperado e dos dois levados à Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Comunicar erro
Comentários
Ou?a nossa r?dio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads radiosaovivo.netcxradio.com.br--------  radiosaovivo.net --------Submit Express