Roraima

Venezuelano morre após ser ferido no rosto enquanto andava de bicicleta em Boa Vista

Por Redação 03/01/2022 às 20:18:54
Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (3), no bairro São Vicente. Caso foi registrado no 1º Distrito Policia em Boa Vista

Secom/Dvulgação

Um venezuelano identificado preliminarmente como Junior José Dias, foi morto enquanto andava de bicicleta na tarde desta segunda-feira (3), no bairro São Vicente, na zona Sul de Boa Vista. Ninguém foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe encontrou a vítima no chão, com uma perfuração no rosto, provavelmente causada por arma de fogo.

Venezuelano é assassinado com dois tiros na cabeça na zona Sul de Boa Vista

Com as imagens de uma câmera de segurança de uma loja próxima ao local, os policiais puderam ver um suspeito, mas não foi possível ver o crime, pois a vítima estava atrás de um caminhão.

As imagens mostram apenas um suspeito de camisa de camiseta azul passando e retornando. Em seguida, surge outro homem de bicicleta, usando uma camiseta preta. Os dois saíram em direção à avenida Glaycon de Paiva, informou a PM.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima. A identidade do homem foi confirmada após troca de informações entre as Polícias Civil e Federal.

A perícia da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) foi acionada e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O relatório da ocorrência foi registrado no 1° Distrito Policial.

Segundo caso

Este é o segundo caso de venezuelano morto com ferimento na cabeça em 24 horas. Nesse domingo (2), Angel Luis Landaeta Rabelo, de 26 anos, foi assassinado com dois tiros no bairro 13 de setembro, zona Sul.

Testemunhas relataram aos policiais que um indivíduo de camisa amarela e calção verde efetuou dois disparos a queima roupa na vítima e fugiu em direção a Avenida das Guianas, onde uma motocicleta o esperava em apoio.

A perícia da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos o corpo do jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Leia outras notícias do estado no g1 Roraima
Comunicar erro
Comentários
Ou?a nossa r?dio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads radiosaovivo.netcxradio.com.br--------  radiosaovivo.net --------Submit Express