Roraima

Turista é agredido e tem carro roubado por dupla na Serra do Tepequém, no Norte de Roraima

Por Redação 13/01/2022 às 20:18:39
Caso aconteceu na tarde dessa quarta-feira (12), na Cachoeira do Paiva. Dupla conseguiu fugir e também é suspeita de participar de um arrombamento na Cachoeira do Barata. Outros três comparsas acabaram presos. Serra do Tepequém, em Amajari, no Norte de Roraima

Alan Chaves/Arquivo pessoal

Um turista foi agredido e teve o carro roubado por dois homens após uma sequência de roubos na tarde dessa quarta-feira (12) na Serra do Tepequém, município de Amajari, ao Norte de Roraima. A dupla não foi presa.

Segundo a Polícia Militar, a agressão ocorreu na Cachoeira do Paiva. O carro da vítima é propriedade de uma locadora de veículos.

Os dois homens também são suspeitos de cometerem um arrombamento na Cachoeira do Barata, onde três comparsas acabaram presos.

Os policiais chegaram a realizar buscas pela região, mas os suspeitos não foram encontrados. O turista foi encaminhado ao Hospital para receber atendimento médico.

Primeiro arrombamento

O primeiro arrombamento aconteceu na Cachoeira do Barata. Três homens foram presos suspeitos de arrombar um carro. Segundo a PM, o trio quebrou o vidro traseiro do veículo e furtou dois celulares, cerca de R$ 130, um fone de ouvido e uma mochila com roupas e itens pessoais.

Os policiais chegaram a fazer buscas pela RR-203, mas foram informados por um turista que os suspeitos estavam na Cachoeira do Paiva. As vítimas do carro arrombado identificaram o trio, que foi revistado pelos agentes no momento em que subiam a escadaria que dá acesso à cachoeira.

O veículo usado pelos suspeitos estava sendo escoltado por uma policial que estava de folga e já havia sido informada sobre o caso. Os três suspeitos foram presos e conduzidos ao Destacamento da PM no Tepequém, para providências legais.

Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Comunicar erro
Comentários
Ou?a nossa r?dio em seu celular ou tablet com Android ou no iPhone e iPads radiosaovivo.netcxradio.com.br--------  radiosaovivo.net --------Submit Express